terça-feira, 13 de outubro de 2009

A MOCINHA , EU E MARIA







essa mocinha que traz alegria// em uma tarde vazia //dê notícias de Maria

que anda longe pouco a vontade// pensando em dar aquele nó

quase morri só em saber// mas resolvi ficar aqui

me agarrei, me segurei// na pedra que estava ali

e Maria muito a vontade resolveu me acompanhar

mas estou triste despedaçado por não saber onde ela está

vem cá mocinha diga a verdade// por que o amor me abandonou?

pelo que eu soube ultimamente // Maria me ama e quer voltar


não me irrite mais

prove da minha ira

o meu ciúme pode matar

e essa dor // que está no peito

de tanto ardor já não tem mais jeito

me fale agora onde ela está// senão eu vou lhe decapitar


com sutileza e paciência a mocinha me delatou

e ao relatar pude espiar// onde está o meu amor

Maria vem me dê a mão // desfaz o nó que agonizou

o nosso beijo foi aclamado por todos os apaixonados

agora vamos nos juntar e nunca mais nos separar

sem ironia e hipocrisia // agora vamos juntos caminhar

2 comentários: