segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TRÊS ATOS


Ato I


Tardiamente me lancei do precipício
Afrontando o medo em mim
Buscando descobrir a coragem


Indo fundo no mar
Observando o silêncio dos peixes
Admirando a paz que se faz


Cruzando com o veleiro
Embarcação dos marinheiros
Navegando com estrangeiros
Marujos festeiros

Ancorado ali
Vou nadando para lá
Passo por cardumes no Panamá
Em solidão pelo mar


Ato II


Encontro a praia distante
Enfrento as ondas gigantes
Um lugar pra descansar
O lugar pra se amar


Faço minha cabana
Com folhas de banana
Água fresca do coco
Chuva doce no rosto

O vento assobia feliz
O Sol ameaça seguir pra longe
Minhas pegadas denunciam


A minha eterna alegria
O que eu sou
Para onde eu vou


Ato III


Que me satisfaz
Sou esse rapaz
Que vive contente


Nesse instante
Passou o passarinho
trazendo no bico
A palha pro ninho

Vê o menino
Querendo tocar
O pássaro no ar
Pensando em voar

Veja o aviãozinho
Que é de papel
Lanço no ar buscando o mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário