segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

LEIA


quem é ela, essa menina, que me espera, a qualquer hora, a sentinela, a mortadela, café com leite, a minha sede,o seu sossego, a minha paz, sai pra lá Satanás, corre dai, gnomo ali, voar no ar, sem se pensar, no seu penar, vais me dizer, quem é você, o palhaço sofre, eu choro agora, ele corre, aos leus , a água sobe, a pedra cai, o peixe nada faz, olhar pra frente , minha corrente, solte agora, vou navegar, vamos planar, quem quer escalar, desejo mutuo, ir embora, chegou aurora, Madalena, Iracema, e o seu Jair , plantaram caqui, quero amora, pra ir embora, jogar bola, cruzar marimba, soltar pipa, e o balão, rodar pião, em minha mão, mp3, escutar Raul, e o seu baú, é o que vai , fazer crescer, a sua rima , a poesia, vai além, da ditadura, vai proibir, pra se distrair, pelo que sei, iniciei e reiniciei, e a tatum, chegou agora , antes de ir embora, carambola, o que farei, se nem eu sei, como comecei, o que há-de ser, o dever, de fazer, você sorrir, ele girar, o Sol brilhar, a nuvem passar, verso meu, desejo seu, estou aqui, findou-se o grão.

Sem comentários:

Enviar um comentário