sábado, 14 de agosto de 2021

CARROSSEL

Cá estou em meu canto
É incrível perceber a velocidade que a vida passa
Culpa do tempo! Talvez, se avisasse que tudo seria assim
Algo seria diferente, quem sabe?
Por dentro, memórias surgem como ondas 
Bailam as marés de pensamentos inquietos
Batem nas paredes de meu cérebro
Revelando os pensamentos límpidos
Porém, muitas vezes incompreensíveis 
Sim, há certeza de grandes momentos vividos
É incrível como o ar que respiro
Vem ditando o ritmo do meu coração
Como tenho outra certeza
De que estou no controle de tudo
Decerto que sempre estive com as mãos no volante
É que meu carro
Fixo no carrossel vai seguindo viagem
Sem se incomodar com a velocidade da vida
Pois a chegada, a largada, o caminho
Tudo isso encontrará o fim.

                     

Sem comentários:

Enviar um comentário