quarta-feira, 10 de maio de 2023

SENTIMENTOS ACORDAM


Lá longe onde meu silêncio habita

Cá estamos no escuro e silencioso eu

Pois nada chegou até mim

Só o prazer de ser ébrio habitual

E me desiquilibrar com o execesso

De repente no barulho de sua voz alta

Surge o despertar de sentimentos hibernos

Onde antes havia inércia

hoje há o delicioso caos da sua companhia

Marretando palavras a todo instante

Cravejadas de ideias sobre nós

Nossa viagem ocupa pouco espaço

Tentativa vã de ser solidão e silêncio

O ímpar não agasalha nesse contexto

A única luz que vejo e revejo

Nasce ao fechar meus olhos

É a imagem de seu sorriso 

O brilho no seu olhar

É quem guia e clareia a trilha

Sentimentos, lembranças, momentos

Todos em volta da fogueira

Sentimentos acordam por ti

E o silêncio e a escuridão 

Não fazem mais morada em mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário