terça-feira, 7 de julho de 2009

FABRINE THORPE

Um certo dia, resolvi construir um castelo. Pensei nos detalhes arquitetônicos, sua elegância, sua grandiosidade e dei início ao planejado. Uma obra desse tipo requer paciência, tempo e muito amor, ou seja, foi somente por amor que me envolvi e entreguei-me por completo; Pois o desafio era grande sabia que teria que enfrentar tempestades, Sol forte, neve. Enfim, toda a fúria da mãe natureza mesmo assim consegui com êxito cumprir a meta. Ao final toda sua magnitude era notório para os reis, nobres e plebeus de toda parte que se encantaram com a mega construção e foi com muita satisfação que dediquei todo o meu sacrifício para uma única princesa. Essa, veio encantada morar nele se unindo ao meu amor, amor este que parecia imortal como nas grandes histórias, porém um detalhe me escapou com toda aquela beleza e fragilidade esqueci de fortalecer e proteger suas defesas pois estas eram tão frágeis como uma flor campestre. Ao ver meu castelo em ruínas destruído por inimigos e minha princesa nos braços de outrem, resolvi me propor a uma nova construção, novas metas foram definidas e prioridades redefinidas....não procurava mais construir algo impressionante aos olhos do homem.....tratei de construir apenas uma casa comum porém, segura. E convido a ti meu amigo que habite nessa nova costrução pois sei que tu nunca iras deixar que a casa de um humilde plebeu venha à ruína....e habitando esse novo lar terás para sempre um lugar seguro para viver .....um abraço do seu amigo sk84ever

Sem comentários:

Enviar um comentário