terça-feira, 7 de julho de 2009

ROBEDDO


vida que surge, em anexo a alegria...vida que simplifica, em anexo o amor...vida que comove, em anexo a determinação...vida que enriquece, em anexo a saúde.......eis a vida que parte, e em anexo a saudade....vida que acaba, em anexo a morte...vida que segue, em anexo a dor....

2 comentários:

  1. Eis aqui você meu doce vagabundo, consegue ter a destreza da certeza de se saber levar a vida da maneira mais singela do que qualquer pessoa que eu já tenha conhecido nessa vida.

    Saiba você que isso é uma arte meu amigo, por que sim é preciso saber viver, e você sabe muito bem! Se alimentando só do amor dos amigos, filtrando tudo que as pessoas tem de melhor e redirecionando tudo a todos como num satélite de alegria.

    As mulheres, vamos falar delas também, elas que já passaram nos seus braços e já foram muitas não é mesmo?! mas todas elas não souberão olhar nos teus olhos como você olhos nos olhos delas, não é mesmo?! todas elas preocupadas com a TV, elas não souberão te escutar, meu doce vagabundo, não dê importância para isso, não vale à pena, pena mesmo se tem delas, por que como diz nosso amigo De Moraes: "a vida é uma grande ilusão, só sei que ela tem sempre razão" então meu amigo vamos continuar nos iludindo.

    Seu eterno amigo Farnanga!

    Junior

    ResponderEliminar