terça-feira, 3 de agosto de 2010

MEU PRÓPRIO PERSONAGEM


Pensamentos resvalam na liberdade
Na minha literatura nem tudo é verdade
Uma displicência na existência covarde
No escrever, no saber e no ser
Imaginando quem será o próximo a ler
Sou um personagem pronto e fechado
Negacear interpretar outro papel
Que não seja o '' eu ''
Somente assim sou eu
No papel real
Estagiando em mim
Mesmo assim, mesmo assim
Não sou profissional
Nem sou imortal
Não estou na academia , nem estou na livraria
Estou em mim, estou assim em cada letra posta
Em um único momento de coragem me vejo vivo.

4 comentários:

  1. Olá! Adorei seu Blog, axei MTO interessante! Vou te seguir! Eu criei o meu a um mês e alguns dias, se quiser dar uma olhada fique a vontade!
    Abs!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas suas palavras Ulisses!!! Vc foi "Linkado" para meus links dessa Semana! Um grade abraço...

    ResponderEliminar