terça-feira, 10 de agosto de 2010

PESSOAS SILENTE

Minha solidão me aperta expelindo lágrimas
Ouço seu corpo versar minha ausência
Assevera-se em um texto simples
Letras que quando separadas nada dizem
Pois, de ver-se a lacuna aberta
Sabe-se que alguém lhe falta no seu íntimo
Pior que a morte precoce, é o desprezo eterno
Tens por mim o que não tenho por você
O ciclo natural que criamos, é lastro de fogo apagado
Mas se nossos corpos inflamam quando atritados
Separados somos apenas pessoas silente de almas carente.

4 comentários:

  1. Caramba!
    Você escreve bem demais!!
    Adorei seu poema e como te entendo...

    ResponderEliminar
  2. Muito legal amigo! Vc está linkado! Um grande abraço...

    ResponderEliminar
  3. Oi Ulisses,
    (Lembrei do Guimarâes, mas o nome do blog e típico do Quadros..rs. Desculpa a brincadeira, não resisti.)
    Vim aqui pra falar de tua poesia, é bela, é realista, somos nós em um de nossos tantos momentos.
    Visitando, seguindo...
    Beijos

    ResponderEliminar